Ator Marcos Frota doa prêmio do Programa 'Caldeirão' para maquiadora da Globo
O ator Marcos Frota, que fez o personagem "Tonho da Lua", na novela Mulheres de Areia, foi um dos convidados para participar do quadro "TV Teca" do Programa "Caldeirão com Mion", da rede Globo. Ao ganhar o prêmio do quadro, Marcos Frota surpreendeu ao homenagear as pessoas que trabalham nos bastidores da Globo e doou o prêmio, uma TV de 86 polegadas, para uma maquiadora da rede globo.
Com a doação, Marcos Frota afirmou que pretendia homenagear os profissionais que trabalham atrás das câmeras.
"Agora que vem aí uma história, agora vem o meu presente para ti. Mion, o Brasil inteiro tem contigo uma relação diferente. Você vai mais do que o sucesso, do que o êxito. Quando o artista faz sucesso, tem que ter a dimensão do sucesso para se transformar em uma pessoa querida. E você é um cara querido do público brasileiro, pela sua generosidade, pela sua humanidade", disse o artista.
"Quando eu cheguei aqui nos Estúdios Globo, uma pessoa me atendeu e me tratou com carinho tão grande, tão grande, tão grande, me acolheu reverenciando o meu trabalho, a minha história. Um respeito que o artista... O artista carece desse respeito, o respeito do público, o respeito de um companheiro de trabalho. É o que o artista espera como retribuição. Eu vou dar essa televisão pra moça que me maquiou no camarim!", anunciou o ator.
"Todos nós aparecemos na frente [das câmeras]. Temos do público esse aplauso, esse abraço, essa tietagem gostosa, essa saudação, essa reverência. Esse carinho vale muito mais do que tudo. Mas a Globo é feita por uma quantidade muito grande de técnicos, camareiros, caboman, câmera, editor, assistente, produção. Eu tenho uma filha que trabalha na Globo que é da produção", prosseguiu.
"Homenageando e presenteando essa maquiadora, que é uma profissão tão importante para o nosso trabalho, que deixa a gente tão bem, tão em paz, tão seguro para poder enfrentar o desafio de ser artista, eu quero abraçar todos os técnicos da Globo. Eles que fazem o sucesso dessa empresa! Aqueles que trabalham todo dia atrás das camas para deixar a gente aqui", falou Marcos Frota, sob aplausos da plateia.
Assista:
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

