Polícia prende suspeito de mandar matar homem baleado na frente da filha, em Porto Calvo
                            A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), o homem suspeito de ter mandado matar Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, que foi baleado na frente da filha, em Porto Calvo, no interior de Alagoas, nessa última quarta-feira (6)
A informação foi confirmada pela agentes da Secretaria de  Segurança Públicas de Alagoas (SSP-AL), durante coletiva de imprensa, na tarde de hoje. Juan está internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas, e o estado de saúde dele é considerado grave. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de ser o mandante tem 23 anos e trabalha como barbeiro. Ele conhecia a vítima, com quem costumava sair para beber. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 4.600 que Juan tinha com ele.
As informações foram repassadas na tarde desta sexta-feira (8), durante entrevista coletiva, na sede da SSP-AL, com a presença do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.
Ainda segundo as investigações, Juan teria feito um empréstimo com o autor há cerca de 5 meses, com pagamento previsto em dois meses. Após o prazo estipulado pelo mandante vencer e Juan não efetuar o pagamento, o barbeiro teria se encontrado com o adolescente de 16 anos, suspeito de efetuar os disparos contra a vítima, e encomendado o crime.
"Juan conheceu o barbeiro, tiveram uma amizade e ele acabou pedindo essa quantia de dinheiro, mas acabou tendo dificuldade para pagá-la. O empréstimo não foi pago no período estipulado, de até dois meses. Aí aconteceu esse encontro do adolescente com o barbeiro. O homem teria perguntado ao adolescente se ele teria coragem de cometer esse crime. O adolescente aceitou o serviço criminoso e ainda disse que não daria nada para ele", explicou o Coronel Marlon Araújo, da Polícia Militar.
Últimas Notícias
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
		Hemoal promove cadastro para doação de medula óssea na Bienal do Livro
		Inep prorroga inscrições de elaboradores de questões de provas médicas
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			
