MP de Alagoas denuncia empresário por agressões e ameaças à ex-companheira
Nesta sexta-feira (8), o Ministério Público do Estado enviou à Justiça de Alagoas uma denúncia contra um empresário de Maceió por agressões físicas e ameaças à ex-esposa.
Segundo informações da vítima, o casal fundou a empresa há mais de 20 anos e tinham uma administração em conjunto.
Nos áudios, ele faz ameaças em tom de agressividade. “Você já atrapalhou dois, se você atrapalhar o outro, eu lhe mato, se você atrapalhar ele, eu lhe mato, eu vou repetir para que você escute bem, eu lhe mato”.
Em outro áudio, ele continua com as ameaças e diz que se ela procurar a justiça ele até vai preso, mas a mata. “Eu vou preso, mas eu lhe mato”, reafirma.
O advogado da mulher, Dirceu Montenegro Moraes, que explicou que as situações de violência se intensificaram nos últimos anos, de forma física, psicológica e financeira, e que a mulher não tinha acesso às contas da empresa da qual é sócia.
O advogado contou que o casal já está separado há meses e, pouco tempo depois, entrou com o pedido de divórcio. Existe também um processo de medida protetiva a favor da vítima, que tramita em segredo de Justiça.
“Ela já registrou alguns boletins de ocorrência. Ainda estamos fazendo o levantamento das provas com outras denúncias. Foram várias situações. As providências estão sendo tomadas para responsabilizar o agressor. A mulher está bem resguardada pela família, mas bastante abalada psicologicamente”, detalhou o advogado.
A denúncia do MP foi recebida pela Justiça no dia 19 de janeiro. O processo ainda está em tramitação no 2º Juizado de Violência Doméstica.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

