Modelo confirma sexo de suposto terceiro filho de Neymar
Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 5 meses, podem ganhar uma irmãzinha em breve. A modelo Kimberlly, apontada como mãe do terceiro filho de Neymar, confirmou, nesta sexta-feira (8/3), data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, que espera uma menina.
Em um dos stories compartilhados no perfil dela no Instagram, Kimberlly mostrou um anel com uma pedra vermelha, e dois pingentes: um coração e uma menina. No outro registro, ela acaricia a barriga de grávida e escreveu “My girl”, que se traduz do inglês como “Minha menina”
A informação de que Neymar seria pai pela terceira vez surgiu em janeiro deste ano. Na época, o jogador de futebol negou a veracidade da informação por meio da assessoria de imprensa.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disse à Caras Brasil na época.
Últimas Notícias
Operação intercepta carga de drogas avaliada em R$ 500 mil e prende traficante em Canapi
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

