Vídeo. Operação reúne vários órgãos da segurança pública em Arapiraca e outras regiões do estado

Uma operação integrada entre Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil foi realizada nesta quinta-feira (7) em Arapiraca e outras regiões no estado de Alagoas, como no Sertão, Baixo São Francisco, Litoral Norte e na capital do estado, Maceió.
O Secretário de Políticas de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Patrick Madeiro, esteve em Arapiraca e falou um pouco mais sobre o objetivo da operação.
“Fazer a ocupação de todas as saídas do estado e entradas das principais cidades. Estamos atuando em Arapiraca e todo o Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. Também estamos no Litoral Norte e Maceió, proporcionando um adestramento do efetivo policial com pontos de bloqueio de áreas de incidência criminal e principalmente coibindo qualquer tipo de atividade ilícita, garantindo para a sociedade alagoana um fator preponderante na segurança”, destacou o Oficial da Polícia Militar.
Quem também participou da operação foi o Major Victor Pinheiro, subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca. Ele também destacou a importância deste tipo de atuação das forças de segurança para o combate a criminalidade no estado.
“Estamos seguindo todos os trâmites da segurança pública, com o apoio da secretaria. O intuito primordial é a segurança e a continuidade das operações faz com que essa sensação de segurança seja aumentada exponencialmente”, falou o Major Pinheiro.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
