Vídeo. Operação reúne vários órgãos da segurança pública em Arapiraca e outras regiões do estado

Por redação 07/03/2024 21h09
Por redação 07/03/2024 21h09
Vídeo. Operação reúne vários órgãos da segurança pública em Arapiraca e outras regiões do estado
Operação da segurança pública - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Uma operação integrada entre Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil foi realizada nesta quinta-feira (7) em Arapiraca e outras regiões no estado de Alagoas, como no Sertão, Baixo São Francisco, Litoral Norte e na capital do estado, Maceió.

O Secretário de Políticas de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Patrick Madeiro, esteve em Arapiraca e falou um pouco mais sobre o objetivo da operação.

“Fazer a ocupação de todas as saídas do estado e entradas das principais cidades. Estamos atuando em Arapiraca e todo o Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. Também estamos no Litoral Norte e Maceió, proporcionando um adestramento do efetivo policial com pontos de bloqueio de áreas de incidência criminal e principalmente coibindo qualquer tipo de atividade ilícita, garantindo para a sociedade alagoana um fator preponderante na segurança”, destacou o Oficial da Polícia Militar.

Quem também participou da operação foi o Major Victor Pinheiro, subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca. Ele também destacou a importância deste tipo de atuação das forças de segurança para o combate a criminalidade no estado.

“Estamos seguindo todos os trâmites da segurança pública, com o apoio da secretaria. O intuito primordial é a segurança e a continuidade das operações faz com que essa sensação de segurança seja aumentada exponencialmente”, falou o Major Pinheiro.