Último envolvido no assassinato de mulher encontrada morta em geladeira é preso em Maceió e confessa crime
Nesta quarta-feira (6), o delegado Thiago Prado, da Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o último envolvido no assassinato de Flávia dos Santos Carneiro, encontrada morta dentro de uma geladeira em Guaxuma, Maceió, foi preso na noite da terça (5). Ele confessou o crime.
Após o achado de cadáver, o homem de 22 anos se escondeu na residência de familiares no bairro Jacintinho, onde foi localizado pela equipe da delegacia. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.
"Ele confessou o crime, alegou o envolvimento e participação da namorada, a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, que também se encontra autuada em flagrante de ato infracional. E informou que o seu pai o auxiliou a desovar e ocultar o cadáver no local de mata", afirmou Thiago Prado.
Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, era garçonete e foi morta com cerca de 20 golpes de faca por não aceitar o envolvimento da filha adolescente com o homem de 22 anos. O assassinato teria ocorrido cinco dias antes do achado de cadáver.
Na manhã da terça-feira, o jovem contratou um serviço de frete para levar a geladeira até uma residência, mas o endereço da entrega não foi encontrado. Com isso, o homem disse que o trabalhador poderia jogar o eletrodoméstico em um matagal na Grota do Andraújo, em Guaxuma.
O trabalhador encontrou o corpo no momento do descarte e entrou em contato com a Polícia Civil imediatamente.
"O caso está praticamente concluído. A equipe irá dar desfecho com as demais provas técnicas que estão sendo produzidas pela Polícia Científica. Na manhã desta quarta-feira, eles serão submetidos a audiência de custódia, e então o juízo vai avaliar pela manutenção ou não da prisão e apreensão desses envolvidos", afirma Prado.
Estupro de vulnerável
O envolvimento entre o jovem preso e a adolescente configura crime de estupro de vulnerável, pois ela tem menos de 14 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a filha da vítima passou por exame de corpo de delito e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e, caso a materialidade seja comprovada, o jovem pode responder por mais esse crime em outro inquérito.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

