Em primeira aparição pós-BBB, Wanessa se desculpa com fãs

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para contar como está se sentindo após ter sido expulsa do Big Brother Brasil 24. Em um vídeo postado no fim da tarde desta terça-feira, 5, ela informou que ainda está assimilando os acontecimentos dos últimos dias.
“Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu tô assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu saí”, declarou a cantora.
Em seguida, ela pediu desculpas pelas ações e falas que teve durante o seu período na casa.
“Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa, mas eu quero hoje aqui pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção. Nunca!”, disse Wanessa.
Ela ressaltou que todos cometem erros e que ela se inclui nisso. “O mais importante é a gente entender que a gente tá num processo de aprendizado constante pra gente evoluir e eu quero muito evoluir”, falou.
Wanessa concluiu agradecendo aos fãs pelo apoio, à família e à equipe e informando que irá ficar afastada das redes por um tempo: “Em breve eu volto aqui. Quando eu me organizar melhor internamente, eu volto com muito mais para vocês, pra gente e com boas novas”.
Relembre o caso
A expulsão aconteceu no início da tarde do sábado, 2, após uma agressão a Davi durante a madrugada. Após a festa, Wanessa entrou agitada no quarto em que o brother dormia e bateu nos pés dele.
Pela manhã, Davi foi até o confessionário e cobrou uma atitude da produção por te se sentido desrespeitado.
Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 797 pacientes no Feriadão do Dia do Trabalhador

Retorno do “Cultura na Praça” reúne multidão em Arapiraca com show de Sirano & Sirino e artistas locais

Grave acidente envolvendo cantor da banda Desejo de Menina deixa uma pessoa morta e ao menos sete feridos

PM-AL apreende 45 armas de fogo entre a última semana de abril e início de maio

Homem é encontrado morto dentro de residência no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
