Sobrinho mata o próprio tio com golpe de arma branca no pescoço, em Maceió

O sobrinho matou o próprio tio com um golpe de faca no pescoço na madrugada deste domingo (3) na Rua Aurora, no bairro Jacintinho, em Maceió, na capital do estado. O criminoso foi preso em uma ação rápida no bairro do Feitosa, por militares do 13º BPM.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Frankys Moreno Santos. Uma guarnição do 13º BPM foi ao local e a mãe do autor relatou que encontrou o filho em via pública e ele confessou que esfaqueou a vítima.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o companheiro da mãe do autor teria entrado na residência por uma escada lateral e encontrou o corpo da vítima no chão da sala, com uma faca encravada no pescoço.
O delegado da Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu apoio do 13° BPM para capturar o autor em um condomínio no Feitosa, pois o homem tentou se esconder na casa de um parente.
Ele foi conduzido até a DHPP, onde ficou preso em flagrante. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados.
Últimas Notícias

Homem tem desentendimento com colega durante bebedeira e é ferido com golpes de facão em Arapiraca

Homens armados abordam vítima em residencial e roubam R$ 600 e objetos em Arapiraca

Cinco pessoas esfaqueiam e atingem homem com golpes de martelo em Traipu

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
