Sobrinho mata o próprio tio com golpe de arma branca no pescoço, em Maceió

Por redação 03/03/2024 15h03
Por redação 03/03/2024 15h03
Sobrinho mata o próprio tio com golpe de arma branca no pescoço, em Maceió
Homicídio na capital - Foto: Reprodução

O sobrinho matou o próprio tio com um golpe de faca no pescoço na madrugada deste domingo (3) na Rua Aurora, no bairro Jacintinho, em Maceió, na capital do estado. O criminoso foi preso em uma ação rápida no bairro do Feitosa, por militares do 13º BPM.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Frankys Moreno Santos. Uma guarnição do 13º BPM foi ao local e a mãe do autor relatou que encontrou o filho em via pública e ele confessou que esfaqueou a vítima.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o companheiro da mãe do autor teria entrado na residência por uma escada lateral e encontrou o corpo da vítima no chão da sala, com uma faca encravada no pescoço.

O delegado da Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu apoio do 13° BPM para capturar o autor em um condomínio no Feitosa, pois o homem tentou se esconder na casa de um parente.

Ele foi conduzido até a DHPP, onde ficou preso em flagrante. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados.