Durante discussão em festa de aniversário, homem perfura o pescoço de outro com faca, em Lagoa da Canoa
Um homem ficou ferido após sofrer um golpe de arma branca no pescoço durante uma discussão na noite desse sábado (2) no povoado Riacho Fundo, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, um popular foi até o Cisp de Lagoa da Canoa e informou que durante uma comemoração de aniversário, ocorreu uma discussão e um homem havia perfurado o pescoço de outro com uma faca.
A guarnição se deslocou até o local e confirmou o fato. A vítima havia sido socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca para uma melhor avaliação médica. Já o suspeito havia foragido do local, tomando destino ignorado.
Últimas Notícias
Homem em situação de rua é preso pela OPLIT após série de depredações em estabelecimentos comerciais
Operação Consumo Seguro é encerrada após fiscalizações em quatro cidades de Alagoas
Operação Pé na Areia apreende espingarda artesanal e cerca de 350g de cocaína em Jequiá da Praia
MPF discute regulamentação dos passeios “Banho de Lua” na orla de Maceió
Filme produzido em Arapiraca é selecionado para a Mostra Ecofalante de Cinema em São Paulo
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

