Motorista é resgatada após caminhão ficar pendurado em ponte nos EUA
Um acidente deixou um caminhão pendurado na tarde desta sexta-feira (1/3) na Clark Memorial Bridge, em Louisville (Kentucky, EUA), que atravessa o Rio Ohio.
O acidente ocorreu por volta das 12h15m, no horário local. O caminhão da distribuidora de alimentos Sysco, que tem carga de abacates, rompeu a barreira lateral da ponte e ficou pendurado sobre o rio.
Uma equipe de resgate fez um socorrista, identificado como Bryce Carden, descer de rapel até a cabine do caminhão para resgatar a motorista, que corria o risco de despencar juntamente com o veículo pesado. O estado de saúde e a identidade da vítima são desconhecidos.
"Ela estava apenas orando, ela estava orando muito e eu estava orando com ela", disse Bryce sobre a mulher ao volante, acrescentando que ela ficou calma, embora tremesse, todo o tempo, o que ajudou o seu trabalho.
A causa do acidente ainda não foi determinada pela polícia. Dois outros veículos se envolveram na colisão. A ponte tem 22 metros de altura.
Últimas Notícias
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel
Fifa muda empresa responsável pelo álbum da Copa do Mundo após mais de 60 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

