Alagoana é finalista em premiação nacional de sex shop

Por Redação com G1 28/02/2024 15h03
Por Redação com G1 28/02/2024 15h03
Alagoana é finalista em premiação nacional de sex shop
Alagoana Patrícia Estevão - Foto: Reprodução/ G1

A alagoana Patrícia Estevão celebra o status de finalista em uma premiação nacional de sex shop, que acontece pela internet na sexta-feira (1º).

"Nem acreditei. Foi uma grande surpresa [ser uma das finalistas], já que não tenho loja física. Percebi o quanto minhas consultorias e minhas redes sociais eram importantes para meu crescimento. Estou entre os quatro melhores. Quero muito esse prêmio", disse Patrícia.

Concorrendo ao prêmio de melhor sex shop na categoria "Nordeste", Patrícia celebra 20 anos de trabalho no mercado de produtos íntimos. Aos 39 anos, ela vê o sonho consolidado, mas mantém planos para o futuro.



"Acredito firmemente que a sexualidade faz parte essencial da vida humana e que é importante que seja vivida de forma saudável e prazerosa. Sexualidade é vida! Hoje a minha loja é online, mas de uns dois anos para cá surgiu a vontade de ter a loja física, por ver a necessidade de ter um local para fazer consultoria presencial", explicou.

Para falar de sexo de forma natural, até engraçada, Patrícia decidiu criar posts divertidos e educativos no Instagram. As postagens agradam os seguidores.



"Busquei me especializar na área, fazendo cursos de sexualidade e estudando psicologia. Recebo muitas perguntas sobre como sair da rotina, e vi uma grande possibilidade de ajudar usando as redes sociais. Postar aconselhamentos e dicas é educar, informar e ajudar as pessoas a terem relacionamentos mais saudáveis e prazerosos", afirmou.



Além das vendas dos produtos íntimos, Patrícia apostou no marketing para atrair mais clientes e seguidores para a sua página no Instagram, que hoje conta com mais de 20 mil seguidores.