Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Sertão

Um homem foi preso portando drogas em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, nesta segunda-feira (26). A prisão ocorreu durante rondas da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais (Copes-Caatinga).
A Copes recebeu informações de que uma localidade estava sendo usada para o tráfico de drogas. Ao ir ao endereço, o suspeito tentou fugir, desfazendo-se de uma sacola plástica em um terreno baldio.
Os policiais conseguiram capturá-lo com diversas trouxinhas de substância análoga à maconha (500g) no bolso. Na sacola, foram encontrados 98g de substância análoga a crack, 40g de substância análoga a cocaína, 30 munições de calibre .380, além de R$ 248,00 em cédula.
O homem foi conduzido à Delegacia de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem que atropelou e matou mulher que fazia caminhada se apresenta à polícia em Santana do Ipanema

Operação encontra plantação de maconha em propriedade em Palmeira dos Índios; dono estava com espingarda e cocaína

Mulher é presa em flagrante após tentar se livrar de sacola com drogas em Arapiraca

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
