Falta de energia paralisa estação de tratamento de água que atende a Junqueiro e São Sebastião
A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Coletivo Junqueiro-São Sebastião está inoperante, nesta terça-feira (27), em virtude de uma falta de energia. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda a normalização do serviço.
Tão logo isso ocorra, a ETA entrará em operação. No entanto, a recuperação do abastecimento de água das duas cidades vai ocorrer de forma gradativa, podendo levar até 24 horas para a normalização definitiva.
Em Junqueiro, a água tratada é repassada pela Casal para a Águas do Sertão distribuir aos moradores. Em São Sebastião, a própria Companhia é responsável pelo atendimento à comunidade.
A Equatorial enviou uma nota sobre a falta de energia.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na captação de água do município de Junqueiro, a Equatorial Alagoas informa que já está adotando as medidas necessárias para atender ao chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e realizar os serviços necessários que forem de competência da Distribuidora para normalizar a energia elétrica o mais breve possível.
Últimas Notícias
SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
MPAL e DPE ajuízam ação para obrigar Município de Maceió a criar Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial
Polícia Civil prende mulher acusada de estupro de vulnerável contra a própria filha, no Pilar
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

