Falta de energia paralisa estação de tratamento de água que atende a Junqueiro e São Sebastião
A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Coletivo Junqueiro-São Sebastião está inoperante, nesta terça-feira (27), em virtude de uma falta de energia. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda a normalização do serviço.
Tão logo isso ocorra, a ETA entrará em operação. No entanto, a recuperação do abastecimento de água das duas cidades vai ocorrer de forma gradativa, podendo levar até 24 horas para a normalização definitiva.
Em Junqueiro, a água tratada é repassada pela Casal para a Águas do Sertão distribuir aos moradores. Em São Sebastião, a própria Companhia é responsável pelo atendimento à comunidade.
A Equatorial enviou uma nota sobre a falta de energia.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na captação de água do município de Junqueiro, a Equatorial Alagoas informa que já está adotando as medidas necessárias para atender ao chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e realizar os serviços necessários que forem de competência da Distribuidora para normalizar a energia elétrica o mais breve possível.
Últimas Notícias
Jovem consegue perder 124 quilos sem cirurgia ou caneta e se torna coach de emagrecimento
“Não segui meu instinto”, diz agente que atendeu sequestradores do 11/9
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Homem é preso após ameaçar explodir cidade inteira na Espanha
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido com fratura na perna em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho

