Carlinhos Maia anuncia possível fim da 'Casa da Barra’

Por Redação com G1 26/02/2024 14h02
Por Redação com G1 26/02/2024 14h02
Carlinhos Maia anuncia possível fim da 'Casa da Barra’
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Neste domingo (25), o influenciador alagoano Carlinhos Maia usou as redes sociais para anunciar uma mudança da 'Casa da Barra', que vai deixar de acontecer na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, para ganhar um novo espaço. 

O reality show com transmissão pelo seu perfil no Instagram recebe diversos famosos e anônimos em vários dias de festa.

"A gente vai sair definitivamente da Barra de São Miguel. A gente está comprando um super lugar, então isso [a mudança] iria acontecer de uma forma ou de outra. A Casa da Barra está ficando pequena para as minhas ideias, para os meus projetos", explicou o influencer. 


A Casa da Barra é um um reality show criado por Carlinhos com várias edições ao longo do ano. Celebridades e pessoas anônimas convivem 24h por dia, sendo desafiadas em jogos e disputas de prêmios. A rotina dos participantes é transmitida pelo perfil de Carlinhos e dos integrantes do programa, através de lives e stories no Instagram.

"A Casa da Barra sou eu, é o que sai dessa cabecinha aqui. Essa cabecinha está explodindo de novas ideias e a Casa da Barra já não comporta mais novas ideais. Quero fazer uma casa que caiba todo mundo dentro, com mais provas e coisas diferentes", explicou.