Secretário Flávio Saraiva acompanha diligências para prender autores de triplo homicídio no Clima Bom
O Secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, acompanhou equipes da Polícia Civil e Militar durante diligências no bairro do Clima Bom, neste domingo (25). A ação policial ocorreu após um triplo homicídio ter sido registrado no bairro durante a madrugada.
Assim que tomou conhecimento do fato, o secretário determinou que as forças policiais identificassem os autores do crime e promovessem ações de combate à criminalidade na região.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já iniciou as investigações e constatou que as vítimas possuíam histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria sido o principal motivo para que o crime ocorresse.
“Os trabalhos feitos neste domingo foram importantes para prender com a maior brevidade possível esses criminosos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas tem coordenado diversas ações e realizado várias operações para combater as organizações criminosas que atuam praticando tráfico de drogas, homicídios, porte de armas de fogo e outros crimes e tenho certeza que muito em breve este crime estará elucidado”, afirmou o secretário Flávio Saraiva.
O caso
O caso aconteceu durante a madrugada do domingo e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde ocorreu o crime em uma motocicleta Bros de cor vermelha e abriu fogo contra as vítimas.
A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.
A população pode auxiliar as forças de segurança na elucidação desse crime repassando informações que levem ao paradeiro dos autores do crime por meio do Disque-Denúncia.
As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel
Fifa muda empresa responsável pelo álbum da Copa do Mundo após mais de 60 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

