Familiares procuram por homem de 35 anos que desapareceu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Por redação 23/02/2024 20h08
Por redação 23/02/2024 20h08
Familiares procuram por homem de 35 anos que desapareceu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Cristiano Alexandre está desaparecido - Foto: Reprodução

Familiares de Cristiano Alexandre, 35 anos, estão aflitos após o homem desaparecer misteriosamente, em Arapiraca na manhã dessa quinta-feira (23). O homem foi visto pela última vez próximo ao seu estabelecimento comercial, na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Cristiano é proprietário de uma casa de carnes no endereço informado. De acordo com um dos funcionários do local, ele chegou ao estabelecimento normalmente e por volta das 10 horas, foi até o seu veículo, alegando que iria descansar um pouco.

Depois de um certo tempo, o funcionário foi até o local a procura de Cristiano, mas o homem já não estava mais no veículo e a porta do automóvel estava apenas encostada. O trabalhador achou que ele havia ido por perto, mas com o não retorno de Cristiano ele resolveu entrar em contato com a esposa do homem, perguntando se ele estaria em casa, a mulher negou e a partir daí surgiu a preocupação pelo desaparecimento.

Familiares então registraram um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil, em Arapiraca do desaparecimento de Cristiano e visitaram hospitais, além do Instituto Médico Legal (IML), mas não obtiveram êxito na busca. Familiares tentaram conseguir imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato, mas não conseguiram.

As pessoas próximas a Cristiano estão apreensivas e pedem a quem por acaso tiver alguma informação do paradeiro do homem entrar em contato com o 181 ou 190, números oficiais dos órgãos de segurança pública.