Mulher é agredida com puxões de cabelo e mordidas ao tentar retirar objetos de residência em que morava com companheiro em Girau

Ao tentar deixar a casa em que morava com o companheiro, uma mulher foi agredida com puxões de cabelo e mordidas no bairro Alto do Cruzeiro, em Girau do Ponciano, na noite desta quinta-feira (22).
A vítima relatou que as agressões ocorreram enquanto ela tentava retirar seus pertences pessoais da residência. Para se defender, ela acertou o homem com uma pedrada.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano foi ao local e encontrou a vítima e o autor.
Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias

Cidades
Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Saúde
Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Arapiraca
Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Polícia
Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Meio ambiente
Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral