Professor é preso por dopar e estuprar aluna adolescente após arrastá-la até terreno em Canapi
Em Piranhas, nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil prendeu um professor de uma escola municipal de Canapi por ter estuprado uma ex-aluna adolescente após dopá-la com substâncias químicas. Ele também está sendo investigado por estupro contra uma menina de 11 anos, estudante da mesma escola.
De acordo com a Polícia Civil, o homem também assediava as alunas por meio de mensagens. A prisão preventiva do homem de 37 anos foi realizada pela equipe da Delegacia de Canapi, sob comando do delegado Daniel Mayer.
O estupro de vulnerável da adolescente de 16 anos aconteceu em maio de 2023, quando a vítima foi arrastada até um terreno escuro e com bastante vegetação.
A vítima foi ameaçada pelo acusado, que possui ligação familiar com ela, e manteve silêncio sobre o crime por conta do medo de sofrer represálias.
Em janeiro de 2024, ela decidiu denunciá-lo após ficar sabendo da suspeita do crime contra a outra estudante. Na ocasião, o professor foi afastado do trabalho.
Últimas Notícias
Bonnie Tyler, da música 'Total Eclipse of the Heart', é submetida a cirurgia de emergência e está em coma induzido
Colisão envolvendo moto e carro deixa homem ferido em Arapiraca
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

