Ação policial integrada cumpre mandados e prende criminosos em Alagoas
Nesta quinta-feira (22), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (FICCO/AL) deflagrou uma operação policial para cumprir 30 mandados de prisão nos municípios de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Atalaia.
Segundo informações da PF, cerca de 75 policiais estiveram envolvidos na ação. Em sua maioria, os mandados são direcionados para pessoas investigadas ou condenadas por homicídio, tráfico de drogas, roubo e participação em organizações criminosas. Alguns dos detidos são membros de facções criminosas e que cometem crimes, especialmente violentos, no estado alagoano.
Os capturados estão sendo encaminhados à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social para cumprir as penas e aguardar julgamento. Desde o início de 2024, a FICCO/AL vem realizando ações integradas entre as forças de segurança, resultando na prisão de 43 pessoas somente nos meses de janeiro e fevereiro.
A Força Integrada foi estabelecida por meio de um Acordo de Cooperação Técnica, assinado em 2023, com a participação de policiais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal.
Últimas Notícias
Duas pessoas morrem após acidente entre caminhão e carro na BR-230, na PB
Apostas online podem levar ao endividamento rápido, diz pesquisa
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões neste domingo
3º BPM estreia com vitória no Campeonato de Futebol 7 da AMEAL
Saiba quem era padre mineiro que morreu em acidente no interior de SP
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

