3º BPM define esquema de segurança para jogo ASA x Internacional

Por Redação 22/02/2024 15h03
Por Redação 22/02/2024 15h03
3º BPM define esquema de segurança para jogo ASA x Internacional
Reunião - Foto: Assessoria



Na manhã desta quinta-feira (22), uma reunião traçou estratégias para o esquema de segurança do jogo entre o ASA e Internacional, que acontecerá na próxima quarta-feira (28).

O encontro ocorreu no 3º Batalhão de Polícia Militar. Além da PM, estiveram a SMTT, secretaria de Ordem Pública, Corpo de Bombeiros, diretoria do ASA, Câmara de Vereadores e outras entidades.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Evandro Guimarães falou sobre as estratégias.

“É nesse momento que mostramos o alinhamento dos órgãos de Segurança Pública e tudo foi alinhado com a presença dos parceiros. Traçamos o nosso planejamento e fizemos alguns ajustes de acordo com a previsão dos jogos de maneira que o público vai participar do evento feito e pensado para que haja de forma segura. A preocupação é de trazer um conforto pra todos que vão assistir a partida e estamos delimitando as torcidas, o trânsito, estacionamento no estádio e entorno, buscando o melhor para os torcedores que vão prestigiar o evento que será de grande importância para o municípios. É importante que os torcedores cheguem antecipadamente pela quantidade maior de público esperado”, destacou

Serão disponibilizados 670 ingressos para a torcida visitante e cerca de 150 militares estarão fazendo a segurança e tranquilidade do evento.