Homem de 29 anos é assassinado com cinco tiros em Maceió

Um homem de 29 anos foi morto com cinco tiros nas proximidades do Shopping Pátio Maceió, no bairro Antares, na noite desta quarta-feira (21).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima e a Polícia Militar também foi acionada.
Segundo as informações colhidas pelos militares, o homem saiu para fazer uma entrega e acabou tomando a direção contrário do destino por motivo desconhecido. Alguns segundos depois, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo.
20 comprimidos de Rohypnol, que é um medicamento vendido como droga por criminosos, foram encontrados no bolso da vítima.
Os tiros atingiram o pescoço, a região do peito e o braço direito do homem.
O Instituto de Criminalística (IC), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo, estiveram no local.
Últimas Notícias

Record surpreende e anuncia reality de Boninho para 2026: 'A Casa do Patrão'

Mulher é estuprada por homem enquanto dormia e mãe da vítima flagra crime, em Piranhas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Trump posta vídeo feito por IA jogando fezes em manifestantes nos EUA; assista

Explosão atinge oito casas, deixa dois mortos e nove feridos em Olinda; bombeiros buscam cadeirante sob escombros
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
