Roubo a mansão em SP deixa 2 criminosos mortos após confronto com a PM

Por Redação com G1 20/02/2024 18h06
Por Redação com G1 20/02/2024 18h06
Roubo a mansão em SP deixa 2 criminosos mortos após confronto com a PM
Arma apreendida com criminosos na mansão invadida no Morumbi, Zona Sul de São Paulo - Foto: Reprodução/Redes sociais

O roubo a uma mansão deixou dois criminosos mortos e um ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (20). O caso ocorreu no bairro do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), três criminosos fizeram os moradores da casa reféns. Um deles tentou fugir com um carro, mas bateu o veículo, que pegou fogo. O Homem morreu queimado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas.

Um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com policiais militares. E um terceiro foi encaminhado ao hospital depois de ter sido baleado no rosto pelo vigilante da residência, de acordo com a Secretaria da Segurança.

O que diz a polícia

A Secretaria da Segurança não informou se os moradores foram feridos pelos criminosos nem o que os bandidos conseguiram roubar no local.

O boletim de ocorrência do caso ainda será feito pelo 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia, que investigará as circunstâncias do que aconteceu. Pelo menos uma arma que estava com os bandidos foi apreendida.