Homem é perseguido e morto a tiros em trecho da rodovia AL-220, próximo ao presídio do Agreste
Um homicídio foi registrado no final da tarde desta terça-feira (20) às margens da rodovia AL-220, logo após o presídio do Agreste, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de áudios e de acordo com imagens que circulam nas redes sociais, um Fiat Uno de cor branca vinha sendo perseguido e sofrendo vários disparos de arma de fogo, onde a vítima acabou sendo atingida e faleceu no local.
Nas imagens é possível observar o carro completamente danificado e com várias perfurações de disparos de arma de fogo. O corpo da vítima ficou com parte para dentro e parte para fora do veículo, através da janela dianteira, na porta do motorista.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Aluno terá que pagar R$ 720 mil por ocupação indevida de cota racial
3º Arraiá do Seu Neco promete movimentar Arapiraca com tradição e muito forró
PT celebra áudios de Flávio, prepara bombardeio nas redes sociais e quer viralizar ‘BolsoMaster’
Vai à sanção criminalização do exercício ilegal da medicina veterinária
5ª Companhia Prende Homem Acusado De Furto Em Loja De Material De Construção
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

