Estrela pornô Kagney Linn Karter morre aos 36 anos
A atriz de filmes adultos Kagney Linn Karter morreu aos 36 anos na última quinta-feira (15). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19.02) ao site TMZ.
Kagney, que começou na indústria em meados dos anos 2000, era famosa no mercado de entretenimento adulto e somava mais de 740 mil seguidores no Instagram.
Um representante do Departamento de Polícia de Parma disse ao TMZ que a atriz tirou a própria vida. Amigos iniciaram uma vaquinha online em nome de sua mãe, Tina, para ajudar nas despesas com funeral.
A meta é arrecadar 8 mil dólares - até a tarde desta segunda já havia sido arrecadado 6 mil. O dinheiro que sobrar, dizem os organizadores, será doado para uma instituição de caridade local de resgate de animais.
"Infelizmente, apesar de todas as suas realizações e talentos impressionantes, Kagney lutou com problemas de saúde mental com o passar dos anos", disseram amigas no GoFundMe.
"Mesmo em seus dias mais sombrios, porém, ela ainda aparecia no estúdio, sempre pronta para aprender, contribuir, melhorar a si mesma de qualquer maneira que pudesse. Tão sozinha quanto, sem dúvida, se sentia dentro dos limites de seu própria cabeça, ela continuou a se esforçar para aparecer para seus amigos e para a comunidade que se importava com ela. Ela travou suas próprias batalhas com a mesma tenacidade e motivação que demonstrou em todas as outras áreas de sua vida, com tanta força quanto ela poderia."
Kagney estrelou inúmeros filmes e programas adultos ao longo de sua longa carreira - e ela foi uma artista condecorada no mundo da pornografia tendo ganhado prêmios. Ela também trabalhou como modelo e dançarina.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

