Homem preso suspeito de matar desafeto com tiro pode atuar em grupo de extermínio, afirma PC
 
                            Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil, por meio de um trabalho de investigação, informou que descobriu que um homem de 28 anos, preso em flagrante no último sábado (17) por porte ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, é suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio, que atua no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O suspeito foi detido no bairro de Mangabeiras e, durante a confecção do Auto de Prisão em Flagrante (APF) por porte ilegal de arma de fogo, a equipe plantonista realizou consulta e constatou que ele está envolvido em três homicídios e que a arma apreendida pode ter sido utilizada em um dos crimes.
Ele foi preso após uma guarnição da Polícia Militar receber informações a respeito da localização do suspeito de ter cometido um homicídio na Grota do Rafael, no bairro de Cruz das Almas, na quinta-feira (15).
O homem já possui histórico criminal, tendo sido preso por tráfico de drogas em 2018 e 2019, além de lesão corporal dolosa em 2023.
Segundo informações, o autor teria cometido homicídios para vingar a morte do irmão, e supostamente, no dia em que foi detido planejava cometer outro homicídio contra outra pessoa também envolvida no assassinato do irmão, possivelmente na Grota do Rafael.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos policiais, e atualmente, a Justiça converteu sua prisão em flagrante em prisão preventiva.
Últimas Notícias
 
		Idoso é preso suspeito de matar jovem com sanduíche de mortadela envenenado em MS
 
		‘Japinha do CV’ está entre os mortos da megaoperação no Rio
 
		Casos confirmados de intoxicação por metanol chegam a 59 no país
 
		STF adia final de julgamento sobre nomear parentes para cargo político
 
		Mais de 36 mil estudantes da rede estadual fazem as provas do Saeb
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
