Mulher é defendida por amigo após ex-marido invadir residência e ameaçá-la de morte em Coité do Nóia

Por Redação 19/02/2024 10h10 - Atualizado em 19/02/2024 14h02
Por Redação 19/02/2024 10h10 Atualizado em 19/02/2024 14h02
Mulher é defendida por amigo após ex-marido invadir residência e ameaçá-la de morte em Coité do Nóia
Casa ficou repleta de marcas de sangue - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Gabrielle alega ter sido ameaçada de morte pelo ex-marido no Sítio Olho D'água de Baixo, em Coité do Nóia, na noite do último sábado (17), e registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca contra ele. O Já é Notícia teve acesso à vídeos e fotos, que mostram diversas marcas de sangue no chão, móveis e paredes da residência.

De acordo com relato da vítima, os dois estão separados e o homem teria ficado revoltado quando viu uma motocicleta estacionada em frente a residência dela.

Trecho do boletim de ocorrência aponta que ele danificou a moto e invadiu a casa da ex-companheira após arrombar a porta. Nesse momento, ameaçou machucá-la e matá-la, mas foi impedido por um amigo da vítima, que entrou em luta corporal com o homem, que levou 12 facadas.

Em contato com a reportagem, a mulher disse que o amigo está internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, assim como o ex-marido.

Após o crime, ela ligou para uma parente, que acionou a Polícia Militar, mas os homens não estavam mais no local quando a guarnição chegou.

A mulher também afirmou que está sofrendo difamações nas redes sociais. Pessoas dizem que ela estava traindo o marido, mas o ex-casal não estaria mais junto.