Mulher é defendida por amigo após ex-marido invadir residência e ameaçá-la de morte em Coité do Nóia

Uma mulher identificada como Gabrielle alega ter sido ameaçada de morte pelo ex-marido no Sítio Olho D'água de Baixo, em Coité do Nóia, na noite do último sábado (17), e registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca contra ele. O Já é Notícia teve acesso à vídeos e fotos, que mostram diversas marcas de sangue no chão, móveis e paredes da residência.
De acordo com relato da vítima, os dois estão separados e o homem teria ficado revoltado quando viu uma motocicleta estacionada em frente a residência dela.
Trecho do boletim de ocorrência aponta que ele danificou a moto e invadiu a casa da ex-companheira após arrombar a porta. Nesse momento, ameaçou machucá-la e matá-la, mas foi impedido por um amigo da vítima, que entrou em luta corporal com o homem, que levou 12 facadas.
Em contato com a reportagem, a mulher disse que o amigo está internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, assim como o ex-marido.
Após o crime, ela ligou para uma parente, que acionou a Polícia Militar, mas os homens não estavam mais no local quando a guarnição chegou.
A mulher também afirmou que está sofrendo difamações nas redes sociais. Pessoas dizem que ela estava traindo o marido, mas o ex-casal não estaria mais junto.
Últimas Notícias

Célia continua Barbosa

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
