Jovem de 20 anos morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e carro, em Arapiraca

Por redação 17/02/2024 08h08
Por redação 17/02/2024 08h08
Jovem de 20 anos morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e carro, em Arapiraca
Acidente com vítima fatal em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A colisão de uma motocicleta em um veículo de passeio deixou um jovem de 20 anos morto e uma mulher gravemente ferida na noite dessa sexta-feira (16) no cruzamento das Ruas José Fernandes Lopes e Manoel João, no bairro Canafistula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Fiat Toro passava pela Rua José Fernandes Lopes e havia uma placa de parada obrigatória no cruzamento entre as ruas. O condutor não respeitou a placa e avançou para entrar em um condomínio, momento em que passava um casal em uma motocicleta pela Rua Manoel João.

O condutor da moto, identificado como Júlio César da Silva Ângelo, 20 anos, não conseguiu frear e acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto da colisão, ele sofreu ferimentos graves e acabou falecendo no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. 

Já a mulher que vinha na garupa do veículo, também ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passará por cirurgia neste sábado (17).

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.