Veja como deve ficar o tempo em todas as regiões de Alagoas neste fim de semana
Algumas regiões de Alagoas devem registrar chuva passageira intercalada com tempo seco neste fim de semana. É o que diz a previsão da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh).
De acordo com o órgão, a previsão para este sábado (17) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira intercalando com tempo seco nas regiões no Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Maceió.
Já nas regiões do Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 21°C e 36°C.
Previsão para este domingo (18) - A previsão da Semarh para este domingo (18) é de possibilidade de chuva rápida em áreas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Maceió, Baixo São Francisco.
Nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, o tempo deve ficar nublado com possibilidade de chuvas em pontos isolados. Já no Agreste alagoano, a previsão é de tempo nublado com períodos curtos de sol e chuvas em algumas áreas.
A temperatura em todo o estado de Alagoas varia entre 20°C e 36°C.
Últimas Notícias
MPF pede anulação de licença para parque aquático em área da tribo indígena Xukuru-Kariri, no Agreste alagoano
Conta de luz terá aumento médio de 8% em 2026, diz Aneel
Vídeo. Mulher é presa após dar informações privilegiadas a assassinos do companheiro em Maceió
PM apreende quatro armas de fogo em ações no Benedito Bentes
Vídeo. Idoso fica gravemente ferido após atropelamento na AL-220, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

