Motociclista morre após bater em carro na zona rural de Arapiraca

Um motociclista, identificado como Darci Alexandre, faleceu em grave acidente com carro na tarde desta sexta-feira (16), na entrada do Sítio Xexéu, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações de populares apuradas no local, o condutor da moto estava próximo a uma estrada vicinal, na rodovia AL-115. No momento, passava um carro, que bateu na traseira do veículo em uma curva.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e faleceu na pista antes do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas informaram que o carro estava em alta velocidade, mas a informação só será confirmada com a perícia, assim como a dinâmica do acidente.
A vítima trabalhava em Arapiraca e estava indo para sua residência, em Igaci.
O IML e IC foram acionados para perícia e remoção do corpo. O BPRv também esteve no local para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias

Alergistas alertam para riscos respiratórios com fogueiras na véspera de Santo Antônio

Prefeitura de Arapiraca realiza concurso da Guarda Civil neste domingo (15)

Inmet emite alerta de chuvas para 10 municípios de Alagoas

Idosa de 60 anos cai em cratera que se abriu em Maceió

CPI das Bets rejeita relatório e encerra trabalhos sem pedir indiciamento de Virginia, Deolane e outros 14
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
