Melody é atingida por spray de pimenta e encerra show em trio elétrico

MC Melody passou mal após ser atingida por gás de pimenta durante um show em Belém na madrugada desta quarta-feira (14).
Seguranças usaram spray de pimenta para dispersar o público após briga. De acordo com a equipe de Melody, a confusão embaixo do trio elétrico aconteceu após 2h20 do início do show.
Melody e sua equipe inalaram o gás e precisaram de atendimento médico. Circula nas redes sociais um vídeo da cantora e suas dançarinas sendo atendidas pela equipe de bombeiros do local.
A cantora não conseguiu retomar o show. Ela foi levada ao pronto-socorro e passa bem.
Na manhã desta quarta-feira, ela se pronunciou nos stories. "Bom dia, bom dia. Estamos todos voltando para casa, estamos bem, enfim. Bora", disse Melody no aeroporto.
Últimas Notícias

Arapiraca
Dez turistas de Goiás ficam feridos, três em estado grave, após incêndio em lancha em Maragogi

Meio ambiente
Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

Polícia
Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais

Educação / Cultura
Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Arapiraca; espetáculo também ocorre neste sábado, 19

Educação / Cultura
Povo Karapotó Plaki-ô resgata tradição milenar com projeto apoiado pela Secult
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É