Arapiraquense morto na Bahia estava jurado de morte após se envolver com mulher, diz cunhada; família busca doações para formol e caixão

Por Gustavo Cândido 13/02/2024 17h05 - Atualizado em 13/02/2024 18h06
Por Gustavo Cândido 13/02/2024 17h05 Atualizado em 13/02/2024 18h06
Arapiraquense morto na Bahia estava jurado de morte após se envolver com mulher, diz cunhada; família busca doações para formol e caixão
Islen - Foto: Reprodução

A família do arapiraquense Islen Cledson da Silva (Lico), que foi assassinado no bairro BTN III, em Paulo Afonso (BA), na segunda (12), busca doações para pagar o caixão e formol. A cunhada dele contou que a vítima se envolveu com uma mulher de Paulo Afonso, que pode ser uma peça-chave na elucidação do caso.

De acordo com a cunhada de Islen, parentes estão tentando conseguir a quantia do translado com algumas pessoas e, em relação ao formol e ao caixão, pesquisam o pacote mais acessível com funerárias. Até o momento foram arrecadados R$ 1.297. As chaves do PIX para doações são o número (82) 99945-8896 e o e-mail [email protected]

Ela disse para a reportagem que o delegado responsável pelo caso afirmou que o corpo será liberado para translado apenas na sexta-feira (16). Novidades sobre as investigações do crime também devem ser repassadas para a família nessa data.

Diferente da informação que circulou inicialmente, a mãe de Islen ainda não foi até Paulo Afonso para reconhecer o corpo.

O assassinato a tiros foi registrado na Rua São João e teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. Ele morreu no local antes de receber atendimento médico.

Segundo a cunhada do arapiraquense, ele trabalhava descarregando caminhões na Rua do Sol, no Centro de Arapiraca. Ele teria se envolvido com uma mulher de Paulo Afonso ao fazer um trabalho na região e, após conversarem por algum tempo, decidiu morar com ela na cidade baiana.

Islen retornou para Arapiraca pois estaria sendo ameaçado de morte por passar PIX falso com a mulher em Paulo Afonso. Há alguns dias atrás, ela apareceu em Arapiraca e procurou Islen.

Por conta do histórico dela, os dois se encontraram em pousadas de Arapiraca por aproximadamente uma semana até Islen desaparecer com algumas roupas sem dar notícias. O homem chegou a entrar em contato com as filhas na sexta (9), mas acabou sendo assassinado no início dessa semana.

Os parentes teriam conseguido o contato de uma filha dela para conseguir os documentos de Islen, mas não tiveram sucesso. A filha não dá informações claras sobre o paradeiro da mãe, que sumiu após o crime, despertando suspeitas de envolvimento no homicídio.