Responsável de camarote da Sapucaí no Rio é presa por guardar alimentos no banheiro
A equipe de fiscalização descartou cerca de 500 kg de alimentos impróprios para consumo
A responsável pelo camarote Lounge Sapucaí foi presa em flagrante durante uma ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), da Polícia Civil e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), no Sambódromo, neste domingo (11).
A prisão foi feita em flagrante após os órgãos verificarem que a armazenagem dos alimentos ocorria de forma imprópria no banheiro masculino do setor 12. A equipe de fiscalização descartou cerca de 500 kg de alimentos impróprios para consumo. O local não possuía refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado do camarote com a alimentação servida no local”, disse Rosemery Duarte Viana, promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro também afirmou que foram detidas a dona de um buffet e a responsável por um camarote localizado no Setor 13 da Marquês de Sapucaí. A Rio Carnaval, em nota oficial via plataforma “X”, reconheceu a interdição do buffet do Lounge Sapucaí e esclareceu que o espaço não possuía autorização da Liesa para instalar uma cozinha.
Outros camarotes - À CNN, a Polícia Civil confirmou que, além do camarote Lounge Sapucaí, outros camarotes foram fiscalizados. “Além do camarote onde houve a prisão, a promotora de Justiça vistoriou os camarotes Alegria, Experience, Lounge Carioca e Favela”, afirmou o MPRJ.
Segundo a promotoria, alguns alimentos estavam armazenados com refrigeração inadequada no camarote Alegria, mas a situação foi rapidamente solucionada. Na cozinha que atendia os camarotes Experience e Lounge Carioca algumas inadequações também foram constatadas e ajustadas pelos responsáveis
O camarote Favela foi multado pela Fiscalização Sanitária por irregularidades no preparo e armazenamento dos alimentos.
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

