Presidente do Penedense repudia ação contra ônibus de torcedores, em São Sebastião
Os cinco suspeitos de atacar, com pedradas, o ônibus que estava transportando os torcedores do Penedense, são, supostamente, torcedores do ASA. O caso foi registrado em São Sebastião e teve uma rápida ação da PM, que conseguiu prender os cinco homens suspeitos.
O caso ocorreu quando os torcedores do penedense estavam retornando para casa, após estarem em Arapiraca para acompanhar o clube ribeirinho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O presidente do Penedense, Aerton Reis, foi ao local do fato e tranquilizou os torcedores. Momentos depois, ele emitiu uma nota oficial, repudiando a ação.
"A diretoria do Penedense repudia o lamentável fato ocorrido ontem, na Rodovia AL-110, em São Sebastião, onde os ônibus dos nossos torcedores foram apedrejados e torcedores foram ameaçados por homens armados. Queremos agradecer o apoio rápido e eficaz da Polícia Militar da CPRSul 10ª CIPM, que lograram êxito na captura dos cinco imputados pelo crime, que estavam portando arma de fogo", diz a nota.
Últimas Notícias
Jacaré é encontrado morto nas margens do Riacho Piauí e acende alerta ambiental
Geórgia liberta adolescente grávida do Reino Unido que contrabandeava drogas da Tailândia
Policial militar alagoana eterniza pioneiras da PM em livro lançado na Bienal
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, morre aos 73 anos
Defensoria Pública aciona empresa Águas do Sertão e cobra transparência na concessão do saneamento em 34 municípios de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

