Presidente do Penedense repudia ação contra ônibus de torcedores, em São Sebastião
Os cinco suspeitos de atacar, com pedradas, o ônibus que estava transportando os torcedores do Penedense, são, supostamente, torcedores do ASA. O caso foi registrado em São Sebastião e teve uma rápida ação da PM, que conseguiu prender os cinco homens suspeitos.
O caso ocorreu quando os torcedores do penedense estavam retornando para casa, após estarem em Arapiraca para acompanhar o clube ribeirinho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O presidente do Penedense, Aerton Reis, foi ao local do fato e tranquilizou os torcedores. Momentos depois, ele emitiu uma nota oficial, repudiando a ação.
"A diretoria do Penedense repudia o lamentável fato ocorrido ontem, na Rodovia AL-110, em São Sebastião, onde os ônibus dos nossos torcedores foram apedrejados e torcedores foram ameaçados por homens armados. Queremos agradecer o apoio rápido e eficaz da Polícia Militar da CPRSul 10ª CIPM, que lograram êxito na captura dos cinco imputados pelo crime, que estavam portando arma de fogo", diz a nota.
Últimas Notícias
PF apreende R$ 590 mil em investigação sobre crimes eleitorais em Maceió
Thais Carla se prepara para cirurgia de remoção de pele após perder 120 kg
Homem é preso em flagrante após usar muleta para agredir a própria irmã em Arapiraca
Manchester City é considerado culpado de 115 acusações de graves violações cometidas durante 9 anos
Colega de adolescente assassinada em Colônia Leopoldina confessa crime e é preso
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

