Fundadora do Magazine Luíza morre aos 97 anos
Morreu nesta segunda-feira, 12, a empresária fundadora do Magazine Luiza, Luiza Trajano Donato, aos 97 anos. Ela é tia da empresária Luíza Helena Trajano, e morreu em casa por causas naturias.
O velório está marcado para as 10h no Velório São Vicente e o enterro está previsto para as 16h no Cemitério da Saudade, em Franca, interior de São Paulo.
Devido ao luto, todas as lojas da empresa em Franca permanecerão fechadas nesta segunda-feira.
Luiza Trajano Donato é conhecida por ter sido uma vendedora muito popular em Franca e por fundar com o marido em 1957 a loja que mais tarde se tornaria a primeira unidade de uma das maiores redes varejistas do país.
Também chamada de Tia Luiza, ela nasceu eu Cristais Paulista (SP) em 1926 e foi criada por uma família de comerciantes.
Sem filhos, no início da década de 1990 ela escolheu a sobrinha Luiza Helena Trajano para assumir a sucessão dos negócios.
Últimas Notícias
Leonardo Barchini será o novo ministro da Educação, anuncia Lula
Mudança em retorno na Durval de Góes Monteiro gera reclamações de motoristas
MPAL fiscaliza comércio de pescados e apreende produtos impróprios em Arapiraca antes da Semana Santa
Hospital Regional de Palmeira dos Índios organiza equipe para o feriadão da Semana Santa
DER conclui reparo em buraco aberto nesta segunda na rodovia AL 101 Norte
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

