Forte chuva deixa bairros sem energia e derruba árvores em Maceió

As fortes chuvas que atingiram a capital alagoana causaram estrago em diversos pontos da cidade, na madrugada de hoje, domingo, 11, com queda de árvores e diversos bairros sem energia elétrica.
Moradores dos bairros Farol, Feitosa, Gruta, Ponta Verde, Pajuçara, Magabeiras, entre outros, relataram que tiveram o fornecimento de energia interrompido. Além disso, houve problemas nos semáforos de alguns cruzamentos da Avenida Fernandes Lima.
Durante a noite de ontem, sábado, 10, um coqueiro tombou devido a força do vento, na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Jatiúca. Outras árvores tombou na Avenida Amélia Rosa, no bairro Farol, próximo à igreja de Santa Rita. e na Rua Celeste Bezerra, no bairro da Levada.
Também há relato de queda de outdoors na Avenida Josepha de Melo, em Cruz das Almas.
As festas de Carnaval nas cidades de Barra de São Miguel e em Paripueira precisaram ser suspensas, também devido a chuva forte e a ventania.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
