'Vou macetar o apocalípse', diz Ivete após Baby do Brasil pregar sobre o apocalípse
Acostumada a pregar no palco, a cantora e pastora Baby do Brasil fez uma 'previsão', durante o carnaval de Salvador, afirmando que haverá um grande apocalípse entre 5 e 10 anos. A situação inusitada ocorreu na madrugada de hoje, domingo, 11.
“Todos atentos porque nós estamos entrando no apocalipse. O arrebatamento tem grandes chances de ocorrer entre 5 e 10 anos”, previu a artista de 71 anos.
A fala deixou Ivete Sangalo inicialmente chocada, mas em seguida Ivete reagiu com humor: “Eu não vou permitir que aconteça, porque quando a gente maceta, não tem apocalipse certo”.
Em seguida, ao celebrar a resposta de Ivete, Baby pediu que ela cantasse "Pequena Eva". “Eu vou cantar ‘Macetando’, porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu a Ivete.
Assista:
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

