Polícia Civil prende suspeito de causar prejuízo de mais de R$ 100 mil a estabelecimentos de Maceió

Por Redação com Ascom PC/AL 10/02/2024 18h06
Por Redação com Ascom PC/AL 10/02/2024 18h06
Polícia Civil prende suspeito de causar prejuízo de mais de R$ 100 mil a estabelecimentos de Maceió
Preso suspeito de estelionato - Foto: Ascom PC/AL

Foi preso na tarde deste sábado, 10, um homem suspeito de estelionato e causar prejuizo de mais de s 100 mil reais a estabelecimentos comerciais de Maceió. O suspeito, de nome não revelado, tem 23 anos e foi preso em casa, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA), em colaboração com o TIGRE - Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

O preso já teria aplicado golpes em diversos estabelecimentos comerciais da capital alagoana. Sua ficha criminal revela um histórico extenso, com mais de 14 procedimentos registrados contra ele, todos relacionados ao crime de estelionato.

Além dos golpes aplicados contra estabelecimentos comerciais, o suspeito também é investigado por aplicar o golpe do aluguel em sites especializados na locação de imóveis.

O homem encontra-se atualmente sob custódia e aguarda os trâmites judiciais para responder por seus atos perante a Justiça.