Corpo achado em matagal é de jovem desaparecida há 20 dias

Segundo familiares, o cadáver de uma mulher encontrado em avançado estado de decomposição em uma matagal de Santa Maria, é o da jovem Milena Rodrigues Silva, de 26 anos. A mulher estava desaparecida desde 21 de janeiro. Parentes da vítima afirmaram que um exame de DNA confirmou a identidade do corpo nessa sexta-feira (9/2).
Tatiana Rodrigues Gomes, irmã da jovem, comentou que a mulher tinha se separado recentemente e enfrentava alguns problemas pessoais.
Antes da confirmação do óbito, a irmã afirmou que os familiares estavam abalados com o sumiço da mulher: “Minha mãe está em um estado que teve de se consultar com um psicólogo. Ela não está conseguindo trabalhar, não está se alimentando direito e não tem conseguido dormir. A filha da Milena chora também, perguntando pela mãe”.
O corpo estava em uma área rural perto de um terreno baldio na DF-290. Peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estiveram no local, e o caso será investigado pela 33ª DP (Santa Maria).
Últimas Notícias

Homem é agredido e assaltado após aceitar convite de desconhecidos em Arapiraca

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento da apneia do sono

Caminhão tomba, pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas em Pão de Açúcar

Brasil tem 47 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a nove
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
