Morre a menina de 3 anos que caiu da varanda de um apartamento

Uma menina de 3 anos caiu de um prédio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta sexta-feira. Um helicóptero fez o resgate da vítima, que foi levada em estado gravíssimo para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul. Ela não resistiu aos ferimentos causados pela queda e morreu no início da noite desta sexta-feira segundo informou a secretaria municipal de Saúde (SMS).
O prédio de onde a menina caiu fica na Avenida Lúcio Costa, na altura do posto 7. Os bombeiros foram acionados às 13h02 para prestar socorro. O primeiro atendimento foi feito pelo Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca, de ambulância, e depois, o helicóptero fez o traslado da criança.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). A Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e agentes da corporação trabalham na apuração dos fatos para esclarecer qual foi a causa da queda da criança. A mãe, o pai e padrasto da menina estão no hospital aguardando informações.
De acordo com o delegado Neilson dos Santos Nogueira, da 16ª DP, a criança é filha de uma diarista que realizava faxina no apartamento. Ainda segundo o delegado, informações preliminares apontam que ela teria descido para buscar uma quentinha na portaria, deixando a criança sozinha no apartamento. Testemunhas que trabalham no prédio já foram ouvidas pela polícia.
Em vídeo que circula nas redes sociais é possível observar quando homens do Corpo de Bombeiros atravessam a Avenida Lúcio Costa cuidadosamente levando a criança juntamente com equipamento de apoio à vida, que aparenta ser um cilindro de oxigênio. A mulher que grava a cena, repete, emocionada, a todo momento: "Meu Deus, tenha misericórdia, Senhor!"
O Centro de Operações Rio (COR) publicou em sua conta no X (antigo Twitter) imagens que mostram o helicóptero dos bombeiros pousado na Avenida Lúcio Costa, na pista sentido São Conrado, que foi temporariamente interditada. O COR informou que duas câmeras "são voltadas para o monitoramento de trânsito" e, portanto, não registraram o momento da queda da menina do prédio.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
