Fortes chuvas derrubam árvore e danificam estruturas no Sertão

Fortes chuvas atingem a região do alto Sertão de Alagoas nesta sexta-feira (9). Uma árvore caiu no meio da AL-130, entre Pão de Açúcar e Jacaré dos Homens, prejudicando o tráfego de veículo na localidade na tarde de hoje. Além disso, o teto de um posto de combustível em construção desabou.
Imagens mostram que a nebulosidade e o volume de águas pluviais dificultam a visibilidade de motoristas na localidade, o que alerta para os cuidados que o condutor deve ter ao transitar na região, como reduzir a velocidade do veículo, por exemplo.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou, na tarde desta sexta-feira (9), sete municípios do Sertão de Alagoas sobre o risco de chuvas intensas. O aviso fica em vigor até a manhã deste sábado (10), primeiro dia do carnaval.
A previsão aponta para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos (40-60 km/h).
O Inmet orienta que, em caso de rajadas de ventos, não é recomendado se abrigar debaixo de árvores e estacionar veículos próximos de torres de transmissão, além de placas de propaganda. Também é preciso evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Últimas Notícias

Homem que atropelou e matou mulher que fazia caminhada se apresenta à polícia em Santana do Ipanema

Operação encontra plantação de maconha em propriedade em Palmeira dos Índios; dono estava com espingarda e cocaína

Mulher é presa em flagrante após tentar se livrar de sacola com drogas em Arapiraca

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
