Turista brasileira é baleada na Times Square, em Nova York, durante furto a loja
Uma turista brasileira, de 37 anos, foi baleada em uma loja na Times Square, ponto turístico da cidade de Nova York, durante um furto a uma loja nesta quinta-feira, 8. Segundo a polícia local, o tiro acertou a mulher na perna.
O autor do disparo está foragido. Já foi anunciada uma recompensa de US$ 13.500 (equivalente a R$ 67.227,30) para quem ajudar a investigação com informações que levem à sua captura.
O episódio aconteceu em uma loja da rede JD Sports, na Broadway, por volta das 19h (horário local). Três jovens foram vistos furtando itens do estabelecimento. Dois deles, no lado de fora, foram confrontados por uma segurança, segundo a emissora americana CBS.
Ela pegou uma sacola que estava com o grupo e pediu para ver um recibo da compra. O homem que segurava a bolsa sacou uma arma e disparou, acertando a brasileira. Após o furto, ela foi encaminhada para um hospital da região.
As autoridades chegaram a deter um homem, mas ele foi liberado horas depois por não ter envolvimento no caso. Todos conseguiram fugir. O quadro de saúde da brasileira ainda não foi divulgado.
No Rockfeller Center, outro ponto turístico de Nova York, o atirador tentou se desfazer de uma jaqueta e boné para despistar os policiais. O suspeito entrou no metrô e seu paradeiro ainda é desconhecido.
"Ele se vira uma vez e atira em nosso policial. Nosso oficial saca sua arma, mas não consegue atirar, pois há muitas pessoas ao redor. Há muitas pessoas se esquivando. À medida que o homem avança, ele dispara seu segundo tiro contra nosso oficial. Novamente, nosso oficial não responde ao fogo", disse John Chell, da Polícia de Nova York, durante uma coletiva de imprensa, na noite de quinta-feira.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

