Turista brasileira é baleada na Times Square, em Nova York, durante furto a loja

Uma turista brasileira, de 37 anos, foi baleada em uma loja na Times Square, ponto turístico da cidade de Nova York, durante um furto a uma loja nesta quinta-feira, 8. Segundo a polícia local, o tiro acertou a mulher na perna.
O autor do disparo está foragido. Já foi anunciada uma recompensa de US$ 13.500 (equivalente a R$ 67.227,30) para quem ajudar a investigação com informações que levem à sua captura.
O episódio aconteceu em uma loja da rede JD Sports, na Broadway, por volta das 19h (horário local). Três jovens foram vistos furtando itens do estabelecimento. Dois deles, no lado de fora, foram confrontados por uma segurança, segundo a emissora americana CBS.
Ela pegou uma sacola que estava com o grupo e pediu para ver um recibo da compra. O homem que segurava a bolsa sacou uma arma e disparou, acertando a brasileira. Após o furto, ela foi encaminhada para um hospital da região.
As autoridades chegaram a deter um homem, mas ele foi liberado horas depois por não ter envolvimento no caso. Todos conseguiram fugir. O quadro de saúde da brasileira ainda não foi divulgado.
No Rockfeller Center, outro ponto turístico de Nova York, o atirador tentou se desfazer de uma jaqueta e boné para despistar os policiais. O suspeito entrou no metrô e seu paradeiro ainda é desconhecido.
"Ele se vira uma vez e atira em nosso policial. Nosso oficial saca sua arma, mas não consegue atirar, pois há muitas pessoas ao redor. Há muitas pessoas se esquivando. À medida que o homem avança, ele dispara seu segundo tiro contra nosso oficial. Novamente, nosso oficial não responde ao fogo", disse John Chell, da Polícia de Nova York, durante uma coletiva de imprensa, na noite de quinta-feira.
Últimas Notícias

Tragédia em Rio Largo: Polícia investiga triângulo amoroso em morte de mãe e desaparecimento de bebê

Ex-Real Madrid sofre AVC e é hospitalizado na Holanda

Policial civil de Pernambuco é preso em Arapiraca fazendo prova da OAB com documentos falsos

Homem é preso em Portugal após oferecer 100 mil euros para matar brasileira

CPMI do INSS fecha o cerco e relator Alfredo Gaspar anuncia pedido de prisão preventiva de quatro envolvidos na farra do INSS
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
