Ex-jogador da base do Internacional é morto a tiros em tentativa de assalto durante festa em Olinda
Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 20 horas, o ex-atleta da base do Internacional, Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, foi morto após tentar assaltar um sargento do exército na abertura do Carnaval de Olinda, segundo testemunhas. O caso aconteceu no Bairro do Carmo, região do Centro Histórico de Olinda.
Na tentativa de assalto, Keven e outro suspeito, cuja identidade não foi revelada, foram atingidos por disparos realizados pelo militar. Em seguida, os jovens foram conduzidos pela polícia à UPA Cidade Tabajara.
Já na Unidade de Saúde, o ex-atleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O companheiro de Keven foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e segue detido.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), durante a tentativa de assalto, foi apreendido um simulacro de arma de fogo com os suspeitos. O militar do Exército se apresentou e foi conduzido à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso será apurado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.
Carreira de Keven
Natural de Recife-PE, Keven jogava como atacante e foi revelado pela equipe Sub 17 do Internacional na temporada 2020/21. Em 2022, o jogador foi transferido para o time Sub 20 do Santa Cruz, onde foi um dos destaque da Copinha de 2023. Keven logo foi integrado à equipe profissional do time pernambucano mas, sem espaço, deixou o clube em setembro. Keven ainda chegou a atuar pelo Serra Branca-PB.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

