Governador Paulo Dantas inaugura obra do Pró-Estrada em Piaçabuçu

Presente em todas as regiões do Estado, o Programa Pró-Estrada voltou a contemplar o município de Piaçabuçu, no Litoral Sul do estado, nesta quinta-feira (8). O governador Paulo Dantas e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Mosart Amaral, inauguraram as obras de pavimentação asfáltica de 5,5km de ruas do centro urbano da cidade.
Com sinalização horizontal e vertical, a obra contou com investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões, recursos do Tesouro Estadual. A infraestrutura viária é uma das prioridades do Governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas, garantindo mais qualidade de vida, segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, gerando mais desenvolvimento econômico e social.
O Pró-Estrada tem viabilizado importantes serviços de recuperação e reestruturação da malha viária estadual e que já beneficia todo o estado de Alagoas. "Nós estamos em Piaçabuçu, uma cidade cada vez mais próspera, mais desenvolvida, que promove a felicidade e o acolhimento para o povo dessa terra querida. Estamos inaugurando essa importante obra e fico feliz em fazer essa parceria sólida, concreta, próxima, com o prefeito Djalma. Nós ainda temos muitas boas novidades para Piaçabuçu, e vamos levar todos esses projetos adiante", disse o governador.
O prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão, agradeceu a parceria do Governo de Alagoas e ressaltou a qualidade da obra. "A cidade ficou muito mais bonita. O governador não só fez pavimentação em asfalto, mas, também, deixou a estrada toda sinalizada. Essa parceria tem rendido frutos para a nossa Piaçabuçu. Graças a Deus, o governador Paulo Dantas tem sido um grande parceiro, e quero dizer que para todo o Litoral Sul, desde Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Penedo. O governador tem sido parceiro de todos nós".
O secretário Mosart Amaral, pontuou que a infraestrutura viária e urbana é prioridade no Governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas. “É mais uma obra estruturante, que facilita a vida dos moradores, oferecendo mais mobilidade urbana e segurança para quem utiliza as vias como rota diariamente”, assegurou o secretário.
A solenidade de inauguração foi prestigiada pelos deputados estaduais Dudu Ronalsa e Alexandre Ayres, além de lideranças políticas do município e região.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
