Passageiro é preso após passar a mão em motorista de app e se masturbar, em Alagoas
Nesta quarta-feira (7), um homem de 50 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma motorista por aplicativo. O fato ocorreu na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, por volta das 10 horas da manhã.
De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) depois que o suspeito passou a mão em suas pernas e se masturbou no banco da frente do veículo.
Segundo o relato da vítima, ela aceitou a corrida em que o suspeito e seu sobrinho, de 31 anos, seriam seus passageiros. Durante o percurso, o homem, que sentou no banco da frente do veículo, passou a assediá-la, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima.
Logo em seguida, o homem passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto. A vítima viu uma viatura na faixa direita da avenida e pediu ajuda.
Os militares realizaram a abordagem e conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias. Ele também desacatou os militares que atenderam a ocorrência.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

