Homem que matou irmão por causa de um pedaço de frango, em 2015, é preso no Rio de Janeiro
Um homem foi preso suspeito de assassinar o próprio irmão, em 2015, no povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro. A prisão aconteceu no Rio de Janeiro, onde ele estava morando após ser considerado foragido. O que chama atenção no caso é a motivação para o crime: um pedaço de frango da refeição.
De acordo com informações do delegado Igor Diego, um homem de 36 anos teve uma discussão com o próprio irmão, que na época tinha 25 anos, pelo causa de um pedaço de frango, durante a refeição. Após entrarem em luta corporal, o autor pegou uma faca de serra e desferiu diversos golpes contra o irmão, que ficou com a faca cravada no peito. O crime aconteceu dentro da casa da mãe deles, onde os dois moravam. A vítima morreu no local.
O suspeito estava foragido, mas foi localizado pela sessão de captura do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), no estado do Rio de Janeiro, onde foi pedido o apoio da delegacia do município de Cabo Frio, onde foi realizada a prisão. O homem vai ser reencaminhado para Alagoas para responder pelo crime.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

