Homem é resgatado após cerca de 18 horas no topo da torre da igreja Santo Antônio, em Arapiraca
Após cerca de 18 horas no topo da torre da Igreja de Santo Antônio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, o homem identificado como Pedro está sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (7).
Três militares deram água para o homem, que está em sofrimento psíquico e desce a torre em uma escada. Um veículo do Corpo de Bombeiros foi estacionado na lateral da igreja e a equipe aguarda o término do resgate para levá-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, onde receberá atendimento médico e psicológico.
Segundo informações apuradas pelo Já é Notícia, Pedro conseguiu subir através de uma casa vizinha a igreja, que está em construção, por volta das 16h40 da terça (6).
A área foi isolada, pois algumas pessoas estavam atrapalhando o trabalho de resgate e chegavam a incentivá-lo a pular.
Esse tipo de fala é criminosa e o Código Penal estabelece pena de prisão que pode chegar a seis anos para quem induzir, instigar ou auxiliar a vítima.
Atenção: Você não está sozinho. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece ajuda especializada e gratuita para pessoas que estão em sofrimento psíquico. É possível entrar em contato com a instituição em qualquer momento do dia através do número 188. Para atendimento presencial, por e-mail ou pelo chat, acesse o site do CVV neste link.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

