Câmera flagra momento em que falsos policiais matam homem em Arapiraca
Um crime violento deixou os arapiraquenses assustados no início da tarde desta terça-feira (6). Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento exato em que um homem foi executado por falsos policiais.
Wanderley da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros, na frente da esposa. O crime ocorreu na frente da casa do casal, na Rua Olivença, bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as imagens, a vítima chegou em casa, acompanhado da esposa, em um veículo modelo Saveiro Cross, de cor branca. Ao descer do carro, o casal foi abordado por dois criminosos, que estavam em outro veículo. A ação foi muito rápida.
Os criminosos teriam fingido ser policiais e ordenado que o casal colocasse as mãos na cabeça. Após render o casal, os bandidos atiraram contra Wanderley, que morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
Após o assassinato, os criminosos fugiram em um carro, modelo Ônix, de cor branca, tomando destino ignorado. No carro, havia o motorista e os dois que desceram e atiraram. Eles estavam vestindo preto e com o rosto coberto.
A Polícia Civil está investigando o crime. Quem tiver informações, ligar pra o 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

