Falsos policiais matam homem na frente da esposa, em Arapiraca

Por Redação 06/02/2024 13h01 - Atualizado em 06/02/2024 13h01
Por Redação 06/02/2024 13h01 Atualizado em 06/02/2024 13h01
Falsos policiais matam homem na frente da esposa, em Arapiraca
Homicídio no bairro Planalto, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem, identificado como Wanderley da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros, na frente da esposa, no começo da tarde de hoje, terça-feira, 06. O crime ocorreu na frente da casa do casal, na Rua Olivença, bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme informações repassadas à reportagem do Portal Já É Notícia, Wanderley chegou em casa, acompanhado da esposa, em um veículo modelo Saveiro Cross, de cor branca. Ao descer do carro, o casal foi abordado por criminosos, que estavam em outro veículo. 

Os criminosos teriam fingido ser policiais e ordenado que o casal colocasse as mãos na cabeça. Após render o casal, os bandidos atiraram contra Wanderley, que morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

Ainda conforme informações repassadas ao Portal Já É Notícia, a vítima fazia bolos e salgados, para entregar em algumas lanchonetes de Arapiraca.

Na frente da casa da vítima há câmeras de segurança que poderão ajudar a elucidar o crime.

Agentes das Polícias Militar e Civil estão no local e acionaram os Institutos de Criminalística e Médico Legal, para perícia e recolhimento do corpo.