Dono de bar é morto pela namorada com golpes de foice em Palmeira dos Índios

Por Redação 06/02/2024 07h07
Por Redação 06/02/2024 07h07
Dono de bar é morto pela namorada com golpes de foice em Palmeira dos Índios
José Marciano - Foto: Reprodução

O dono de um bar foi assassinado pela namorada com golpes de foice no Centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na noite desta segunda-feira (5).

Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), militares do 10° Batalhão receberam chamado para verificar uma briga de casal no "Bar do Marciano".

No local, a mulher foi encontrada em frente ao bar bastante ensanguentada e segurando uma foice. Ela teria tentado fugir quando viu a guarnição, mas acabou sendo contida e confessou o crime.

Ao ser questionada sobre o motivo, "ela respondeu que tinha sido agredida e com raiva pegou a foice e desferiu vários golpes contra o seu namorado", diz trecho do relatório.

A vítima, identificada como José Marciano Silva dos Santos, 53, estava inconsciente no chão do bar e muito ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A autora foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, posteriormente, foi levada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou presa em flagrante por homicídio.