Dono de bar é morto pela namorada com golpes de foice em Palmeira dos Índios
O dono de um bar foi assassinado pela namorada com golpes de foice no Centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na noite desta segunda-feira (5).
Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), militares do 10° Batalhão receberam chamado para verificar uma briga de casal no "Bar do Marciano".
No local, a mulher foi encontrada em frente ao bar bastante ensanguentada e segurando uma foice. Ela teria tentado fugir quando viu a guarnição, mas acabou sendo contida e confessou o crime.
Ao ser questionada sobre o motivo, "ela respondeu que tinha sido agredida e com raiva pegou a foice e desferiu vários golpes contra o seu namorado", diz trecho do relatório.
A vítima, identificada como José Marciano Silva dos Santos, 53, estava inconsciente no chão do bar e muito ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.
A autora foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, posteriormente, foi levada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou presa em flagrante por homicídio.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

