Alagoano acusado de matar homem que lhe negou um cigarro vai a júri nesta terça (6)
Nesta terça-feira (6), o réu acusado de matar Aislan Chagas Coelho, em 2016, vai a júri popular. A motivação do crime seria porque a vítima, supostamente, havia negado um cigarro ao denunciado.
A sessão acontece no Fórum do Barro Duro, a partir das 8h e será conduzida pelo juiz Yulli Roter Maia, da 7ª Vara Criminal de Maceió. Luiz Alberto será julgado por homicídio qualificado.
De acordo com os autos, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, no conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió.
O caso
Consta na denúncia que os envolvidos estariam nas dependências de um mercadinho quando Aislan havia negado um cigarro para Luiz, gerando uma discussão. Por sua vez, o réu teria ido em casa e voltado armado atirando na vítima pelas costas, que foi atingida por seis disparos.
No interrogatório, o denunciado afirmou que não seria o autor do crime e que não teria discutido com a vítima. Disse também que a autoria do delito estaria supostamente relacionada com uma pessoa conhecida como “Lapada”.
Testemunhas contaram ter visto Luiz Alberto guardando uma arma e deixando o local, nervoso. Policiais foram até a casa do réu, que tentou empreender fuga, mas acabou detido. No local, foi encontrada a nota fiscal de uma pistola, mas não a arma. Em depoimento, Luiz Alberto disse que a arma havia sido vendida em 2009.
Últimas Notícias
Ação policial com cadela farejadora resulta em apreensão de 45 pedras de crack e 41 pinos de cocaína, em Arapiraca
Tentativa de assassinato é registrada na Vila Bananeiras; vítima foi baleada de raspão na porta de casa
Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas

